Fui expulsa de uma comunidade por não aceitar regras abusivas



Olá meninas tudo bem?! Hoje eu vim falar de assunto meio chato que aconteceu comigo dia 28/09 (Segunda-feira), sei que nos blogueiras participamos de muitas redes sociais para que possamos divulgar nossos trabalhos e conhecer outros blogs, pages,canais e etc. Então, eu lógico que participo sim de algumas e também sou proprietária de uma comunidade do g+ e no facebook. Onde quero chegar? Por ser fundadora de comunidade sei que o proposito da mesma é somente a divulgação em prol de todas as participantes, ou seja todas devem ser ajudadas. 

Não é por que sou a proprietária que tenho mas prioridades entre as demais. Ha Mary mas sua comunidade não é tão famosa assim? Sim eu sei estamos no começo e desde o começo que não vou impor regras abusivas para as demais participantes. Quem me conhece sabe que eu não tiro proveito próprio em cima de ninguém, não faço dos outros minha escada. 

Muitas de vocês vão saber de qual "comunidade" eu estou me referindo pois ela tem um grande número de participantes. Mary você não tem medo? Medo de que, de expressar minha opinião? Não eu não tenho medo. 

ANÚNCIO PUBLICADO NA COMUNIDADE 


Na postagem original eu fiz um primeiro comentário de dizia: "Por que temos que seguir seus perfis pessoais para continuar na comunidade +NOMEDAPROPRIETÁRIA ?O que tem a ver uma coisa com a outras? Acho que o controle das blogueiras deve ser feito somente na comunidade."

E ela respondeu da seguinte maneira: 


Então eu fiz um segundo comentários que dizia mas ou menos assim: "Só acho um pouco abusivo exigir que sigam seus perfis pessoais." 

E por fim sua resposta com convite belíssimo: 


OBS: Não tem print dos meus comentários pois a postagem original foi removida da comunidade, e essas imagens do post foram tiradas no meu email pessoal. 

Enfim fui expulsa com um convite de retirada rsrsrs,meu Deus que coisa!!!Então gente o que acharam a respeito disso? Deixem suas opiniões ai nos comentários eu prometo não expulsar-los do meu blog rsrsrss.Mil beijos meus amores fiquem com Deus. Hááá sigam meus perfis pessoais, facebook, instagram rsrsrs brincadeira gente. 

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk ela te convidou a sair num é isso mariana ou mais ou menos isso.....
    é bastante complicado isso mesmo....
    Alguns grupos que eu participava no face eu sai de todos tudo por causa de um problema nem perdi meu tempo discutindo sai e pronto e nem quis saber quem foi sai de todos akkkkkkk.
    Ja estou doente e quase infartei ainda vou me preocupar eu hein to fora....
    Mas chega a ser engraçado.....
    Olha estou sumida sumi de tudo porque quase morri num sei se sabe, so quem sabe é quem falava comigo por what e sabia que eu fui parar em hospital ai abandonei tudo, parei de postar, de face de tudo.
    Só retornei agora e pouco pois minha vida vale mais....
    Mas vendo teu post me fez rir e lembrar do episódio comigo que no dia me deixou nervosa e quase me matou e hoje nem ligo colega.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso Jenny, fui convidada a sair rsrsrsrs,mas nem ligo pra essas coisas se ela quer ibop eu é quem não vou dar. Nossa eu não sabia que estava doente e que foi parar no hospital,mas que bom que estar tudo bem agora e que voltou para o blog.Beeeeijos linda.

      Excluir
  2. A garota querendo ficar "famosinha" no perfil pessoal #deu_até_uma_vergonha_alheia_agora. kkkkkkk' Irônico mesmo é essa comunidade ter tanta gente. (/pessoal todo virando amebas ambulantes).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs acho que ela posta essas regras para ver se cola e dai ganhar ibop em seus perfis. Ridículo isso. Beeijos linda obg pela visita.

      Excluir
  3. Oii Mary! Sei muito bem qual é essa comunidade e quem são as donas. Acho isso super ridículo da parte delas, pois querem ganhar proveitos a custa dos outros. Gosto bastante da comunidade, muito mesmo mas não tenho medo de sair e também não cumpro as regras. Se consideram famosas demais, mas ultimamente não tem feito nada pela comunidade e nem visitar o blog das integrantes visitam. Enfim, concordo plenamente com você!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Irana só querem ganho próprio, eu também não cumpria essas regras mas eu me estressei e tive que perguntar rsrsrs. Beijos linda.

      Excluir
  4. Liga não, Mary! Isso é assim mesmo. Coisas da vida. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vania eu não estou nem ai para esse tipo de pssoa só tenho pena.Beijos.

      Excluir
  5. Sei bem qual a comunidade. Fiz a mesma pergunta que você e ela respondeu com ignorância falando q por ser a dona, ela fazia as regras.
    Enfim, não segui ninguém e continuo divulgando lá. Se quiser ela pode me excluir porque existem várias outras comunidades que também são muito boas.
    Beijos! ♡

    www.chamandochuva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa comunidade é bem famosa mesmo, mas ela esta um pouco apagada devido a dona não fazer mas nada para interação das blogueiras.Ela é super ignorante mesmo.Beijos linda ♡

      Excluir
  6. Ai Mary que horror que fia dá...tô com vontade xe dizer mil palavrões para essa ridícula.Logo que vi o anúncio e olhe que esse já é o segundo viu,fiquei indignada desde o primeiro...mas tb nao comentei nada pq sou nova né nao sei como as coisas funcionam..relevei,mas esse foi muito abuso sim..concordo com vc e sua atitude foi ótima pq vc fez o que eu queria ter feito,mas nao tive coragem.
    Olha Mary nem se preocupa com essa sujeita um dia vc vai sambar na cara dela ou melhor na comunidade dela..kkkk
    Bjus e fica com Deus!^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allane minha linda esse não é o segundo não, ela já postou vários é que depois que algumas seguem seus perfis ela apaga a postagem.Eu não ligo pra essas coisa existem várias outras comunidades onde posso participar e eu tenho uma né rsrsrs.Beijos linda <3

      Excluir
  7. Nossa ,eu acho que não deveria ser assim , só porque está subido o ceu que vai humilhar os outros aff esse negocio tem que dar cadeia kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page