08 setembro 2015

Viajem para o litoral #1

Olá pessoas, boa tarde!!! Iai como foram de final se semana seguido de feriado em?!Nada melhor do que dormir no domingo e saber que segunda é feriado hehehe... 

Então meninas, para quem esta no mesmo grupo de blogueiras que eu estou no whatsap já sabia que ia ter post de viagem. O blog ficou esses dias sem post por que eu estava viajando e não tinha como postar não é? Vão ser 3 posts sobre a viajem esse é o primeiro com imagens da gente no ônibus, quando chegamos lá, e quando voltamos. 


Os outros dois é post vão ser surpresa rsrsrs. Sim Mary e para onde você viajou?! rsrsrs eu ia esquecer de falar rsrsrs, gente fui para Luís Correia litoral do Piauí , lugar lindoooo de mas,e olha próximo mês vou de novo rsrsrs.










Nas imagem acima aprecem: além de mim minha irmã e amigos.Foram mais ou menos 5 horas de viajem chegamos lá bem cedinho ainda não tinha amanhecido, dai fomos tomar café e depois fomos para a praia,essa praia, curtimos bastante,mas gente eu não banhei no mar,por que eu não gosto de ficar grudenta depois,eu fico louca com algo grudando em mim,nem hidratante eu uso imagine ficar com sal no corpo,não é pra mim isso rsrsrs. Então amores espero que tenham gostado no próximo post vou mostrar outas coisinhas para vocês bem legais,mil beijos e até mas. 

10 comentários:

  1. É isso ai, garota! Tá linda, viu?! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Com certeza Talita,mil beijos linda.

      Excluir
  3. Arrasou Miga, que lugar lindoo!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,lugar perfeito,beijos.

      Excluir
  4. vc está linda e a família também perfeito bjs fica com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima