22 outubro 2015

Look do Piauí Fest Music

Oooooi meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim!!! 

Amores neste fim de semana aconteceu nos dias 17 e 18 o maior evento musical do Piauí o Piauí Fest Music, são duas noites de show com bandas maravilhosas de diversos estlos musicais como Wesley Safadão, Ivete Sangalo,Jota Quest,Harmonia do Samba entre outras, no primeiro dia de show eu fui com o abadá fornecido pelos organizadores do evento já no segundo dia eu fui com o look abaixo.Escolhi um cropped preto bem fresco pois o calor é demais aqui no Piauí, um short jeans curto e uma gladiadora media. 







Então amores esse estilo pode não ser do tipo de vocês pois moramos em estados diferentes e aqui no meu requer roupas mas curtas devido ao calor de 39 graus rsrsr, sério aqui é muito quenteeee... Mas espero que tenham curtido, e desculpem pelas imagens embaçadas, que foram tiradas pela minha irmã que não tirou direito rsrsrs.. Mil beeeijos e até mas.

5 comentários:

  1. Lindo look ^^

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo, amei a gladiadora! <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Irana, amo gladiadoras, beeeijos.

      Excluir
  3. Você está ,muito linda !

    http://cheiadetrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima