01 outubro 2015

Look mirim litoral - Viagem para o litoral #2

Olá amores,tudo bom?! Hoje tem look do dia, nossa tempos que eu não postava looks, mas o look de hoje não é para mulheres não e sim para menininhas rsrsrs. O look de hoje é mirim heeeeeba. Chama ai a filhota, a sobrinha ou a irmãzinha mas nova para conferir o lookinho.Essas imagem foram tiradas na viagem ao litoral que eu fiz mês passado e como eu disse no primeiro post da viagem, iriam ser três pots sobre a viagem, esse é o segundo. 









Essa linda menininha é a Glória de 6 anos e super esperta, prima de uma amiga minha. Ela foi a mascotinha da viagem rsrsrs. Então gente o que acharam? Está aprovado esse look?Me diga ai nos comentários,mil beijos a té mas. <3 

4 comentários:

  1. Muito linda menininha! Já tem pose de modelo. O look é charmoso e super confortável.

    ResponderExcluir
  2. linda mary e ela se parece um pouco com vc
    bj
    blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima