Makes para o Halloween


Oooooi meninas vamos de make para o dia das bruxas hahahaha. O Halloween é uma festa comemorativa celebrada todo ano no dia 31 de outubro, véspera do dia de Todos os Santos. Ela é realizada em grande parte dos países ocidentais, porém é mais representativa nos Estados Unidos


Neste país, levada pelos imigrantes irlandeses, ela chegou em meados do século XIX.No Brasil a comemoração desta data é recente. Chegou ao nosso país através da grande influência da cultura americana, principalmente vinda pela televisão. Os cursos de língua inglesa também colaboram para a propagação da festa em território nacional, pois valorização e comemoram esta data com seus alunos: uma forma de vivenciar com os estudantes a cultura norte-americana.

MAKE PARA OS OLHOS 




MAKE PARA A BOCA 





Sei que o  halloween é comemorado só amanha mas não custa nada da uma adiantada para escolher a make não é, espero que tenham gostado dos modelos que podem fazer, e que se divirtam bastante nesse dia. Miiil beijos e até mas... hahahaha 


6 comentários:

  1. Super legais as sugestões Mari!!!Adorei...minha linda mil desculpas por não está entrando aqui é que estou sem celular e recebia todas as notificaçõs nele ...agora tá tão ruim ...por isso que sumi viu..Um mega beijo! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Allane. Eu sei linda que você estar sem celular eu vi um vídeo seu que você dizia ter acontecido algo com ele, beeejos linda.

      Excluir
  2. Oi linda ,te indiquei a uma tag espero que goste.http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, irei sim responder, muita obrigada pela indicação, beijos no coração. <3

      Excluir
  3. Gostei mariana!
    Eu sumi tu sabes porque né!
    Agora voltando aos poucos a vida.....
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jenny, sei seim minha linda o motivo do seu sumiço, mas tudo vai da certo,beeeijos e volte com tudo.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page