Passo a Passo Cauterização Capilar Keratin Line By Soft Hair

Ooooi meninas,tudo bem? Espero que sim!!!

Hoje eu trouxe essa novidade para mostrar para vocês, eu já usei diversos tipos de cauterizações e ainda não conhecia essa da Soft Hair, eu estava a procura de uma bem eficiente e rápida de ser aplicada por que não tenho muita paciência para processos muito longos, então na loja de cosméticos a vendedora me indicou essa de 4 passos dizendo ser muito vendida e procurada, então eu comprei, ela custou mas ou menos R$ 47,00, e rende varias aplicações se você souber dividir certinho a quantidade de cada produto, como meu cabelo é pequeno e pouco e acho que já usei umas 7 vezes e ainda esta na metade dos vidros.



PASSO A PASSO PARA APLICAÇÃO 














O QUE EU ACHEI? 
 
Então, meus fios tiveram uma melhora de 75%, eles estavam elásticos e quebrando muito devido a elasticidade, depois que comecei a fazer as aplicações sozinha em casa de 15 em 15 dias, percebi uma grande melhora, hoje eles já não estão elásticos só um pouco mas bem pouco mesmo nas pontas.




Então meninas, eu super recomendo, meus cabelos ganharam vida de novo, e o preço não é tão salgado assim por que os vidros rendem bastante. Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até mas, miiil beeeijos.

8 comentários:

  1. Amei conhecer, parece um produto incrivel!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore fico feliz,beeeijos.

      Excluir
  2. Parece ser ótimo, ainda não conhecia! Ótimo post amiga :)

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são ótimos Irana, obrigada linda,beeeijos.

      Excluir
  3. Ola adorei seu blog comprei esse kit mas nao comecei a usar ainda estava pesquisando qual era. O resultado q ele deicha e pelo jeito fica maravilhoso
    Apenas tenho uma duvida o creme do passo 4 q protege a amacia o cabelo e pra ser usado diariamente ou so durante o tratamento. Espero sua resposta obr bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helen, o resultado é maravilhoso eu uso e recomendo, agora sobre o leave on a forma correta de usar o Leave on também interfere no resultado,caso não queira fazer todos os passos da cauterização, o ideal é utiliza-lo depois da lavagem, após o shampoo e condicionador, mas é preciso tirar o excesso de água dos cabelos na toalha, derramar algumas gotas de leave on nas mãos (do tamanho aproximado de uma moeda de 50 centavos), então, espalhar o líquido nas mãos e aplicar na extensão dos fios (de quatros a cinco dedos abaixo da raiz).Espero que tenha lhe ajudado, obrigada pela visita um beijos.

      Excluir
  4. Mas uma perguntinha q esquecir de perguntar kkkk
    Precissa usar secador por utimo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs sim querida eu também esqueci de colocar no post, depois da cauterização se seu cabelo não estiver muito danificado você deve fazer uma escova e prancha para potencializar o resultado. Se estiver elástico, muito danificado é melhor que deixe sem escova e prancha pois o calor pode piorar e acabar danificando mais.Recupere-o bem para depois usar o calor. Beijos linda.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page