Resenha- Hair Spray Jato Seco

Ooooi meninas, tudo bem com você? Hoje tem resenha no blog heeeeba. Esse produtinho da care liss ele é simplesmente perfeito, ele cumpri o que promete, pelo menos nos meus cabelos deu certo.Eu amei ele, meu penteado durou a festa inteira sem se quer soltar um fio rsrsr. Eu comprei ele em uma farmácia e custou mas ou menos R$ 15,00 não me lembro direito. 





Meninas se estão precisando daquele segredo e milagre para ter um cabelo obediente use esse spray, mas olha eu digo que o cabelo fica um pouco duro, pois ele é extra fixação. Espero que tenham gostado, mil beijos.

4 comentários:

  1. Muito legal Mary eu coloquei um vídeo no youtube ensinando como criar seu próprio batom
    link: https://youtu.be/EsFuhXDUY-s

    se nao conseguir visite o blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    beijos sua lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maria, eu já conferir o vídeo e amei,beeijos.

      Excluir
  2. Quando a ocasião pede, como uma festa em que vamos passar a noite, por exemplo, é sempre bom ter à mão, um spray que fixe tão bem quanto esse que você recomenda, Mary. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Vania, sempre temos que ter essas forcinhas em casa rsrsrs, beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page