Comprei para testar por engano - Lavitan Hair

by - 15:17


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Eu espero de coração que sim, que suas vidas estejam maravilhosas.

Amores tenho uma novidade que comprei para testar rsrsr,gente eu fui até a farmácia comprar uma vitamina, só que a pessoa aqui (que no caso sou eu rsrs) não entende nada de remédios ok rsrsr, então o farmacêutico me indicou esse lavitan hair, só quem tem um porém meninas, eu não estava a procura de vitaminas para o cabelo rsrs e sim para o corpo mesmo, então no caminho de casa que a pessoinha aqui foi reparar que se tratava de uma vitamina capilar rsrsr, fiquei de boque a aberta, com a facilidade que eu tenho de ser trapaceada rsrssr, para quem não entendeu ainda o danado queria vender e eu queria comprar, então já que eu comprei eu vou testar né rsrsr. 


COMO TOMAR 

Então gente o lavitan é uma caixa que vem com 30 capsulas e deve ser tomada somente um por dia. 

É um suplemento vitamínico - Mineral, que contém vitaminas e minerais importantíssimo pra o desenvolvimento, crescimento e fortalecimento de unhas e cabelos.

Geralmente quando nosso organismo está pobre em nutrientes, vitaminas e minerais, acarreta em vários males, inclusive aos cabelos e pele. E em casos o agravando a queda estacionando o crescimento do cabelo.


POR QUE VOU TOMAR
Resolvi tomar por que meu cabelo não cresce de jeito nenhum sabe, parou no ombro e pronto, então como diz o ditado não tem um mal que não traga um bem. 

Comecei hoje dia 30/11 e daqui a trinta dias acabam-se as capsulas e trarei o resultado para vocês seja ele positivo ou não ok. Haa o preço se eu não me engano foi uns R$27,00. 


Espero que tenham gostado, trarei o resultado daqui a trinta dias,mil beijos e até mais. 

You May Also Like

12 comentários

  1. Mary...me amarrota que to passada!!!!!
    Ameeeeiiiiii esse post parabéns e vc como sempre arrasando!!!!!!Adorei mesmo!!!!!
    blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou princesa, fico feliz,beijos.

      Excluir
  2. Olá Mary!Menina, também to precisando de um Power pro cabelo!
    E SEU BLOG UM ARRASO HEIN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrssr projeto cabelão já rsrsr,obrigada linda, beijos.

      Excluir
  3. Eu já testei o Imecap Hair e eu amei, funciona de verdade. kk
    Bjkas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estou torcendo pra funcionar comigo também,rsrsr,beijos.

      Excluir
  4. ola querida , adorei o seu post , qual sit vc fez o seu blog , quero fazer um blog que nem o seu , mas quero abordar outros temas !!! agradeço se vc me ajudar , bjs continue assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada. Meu layout foi baixado nesse site http://maistemplate.blogspot.com.br/, mas eu tive que personalizar todinho para chegar a este resultado. Beijos espero ter ajudado.

      Excluir
  5. Lavitan hair é o produto com melhor custo benefício para tratamento/queda capilar!

    ResponderExcluir
  6. Cadê o resultado do cabelo?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!