Dicas de 3 filmes de comédia brasileiros #1

Ooooi meus amores, tudo bem? 

Quem me conhece sabe que eu sou louca por filmes de comédia,principalmente brasileiros,por isso o post de hoje gente é para mostrar a vocês três filmes de comédia brasileira que eu já assistir e recomendo para vocês. Aqui nos post os filmes estão completos ou seja vocês podem assistir aqui mesmo sem precisar e procurar na net ok!!! 

Eu ri bastante com esses filmes nem sei qual o melhor pois todos são ótimos, então amores se você não quer assistir leia as resenhas deles que eu coloquei que eu tenho certeza que vai te dar vontade de assistir e ri muuuuito. 



MINHA MÃE É UMA PEÇA 

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido e que cria os dois, dos seus três filhos, Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), sozinha em Niterói. Por ser hiperativa e não ter trabalho, Hermínia pega no pé dos filhos até pouco antes deles saírem com o pai. Mas, sem querer, ela descobre a opinião dos filhos sobre ela quando Juliano esquece de encerrar uma ligação. "Minha mãe é uma peça" é uma ótima comédia pra quem quer se divertir, melhor do que muito filme americano e, sem dúvida, uma das melhores comédias brasileiras.



 LOUCAS PARA CASAS 

O filme conta a história de Malu (Ingrid Guimarães), que tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), seu chefe e namorado. Malu é uma mulher obcecada por organização, certo dia ela resolve organizar a caixa de camisinha e vê que está faltando uma e começa e desconfiar que Samuel está lhe traindo, sua melhor amiga a leva até um detetive que fica na cola de seu namorado.



CRÔ O FILME 

O Filme relata pouco de uma realidade cada vez mais comum no Brasil: o trabalho escravo de imigrantes. Mas ele não consegue dar um tom sério ao assunto e acaba sendo ofuscado pela originalidade de Crô. O mordomo mais querido do Brasil, Crodoaldo Valério recebeu uma fortuna de sua ex-patroa Tereza Cristina e passa um tempo tentando construir uma carreira: ele tenta ser cantor e acaba assassinando uma música de Vinícius de Moraes; tenta ser estilistas mas os it people não gostam de suas criações; tenta ser cabeleireiro, mas faz o cabelo de sua cliente cair. Dado como vencido, Crô vive seus dias de rico dormindo até tarde. Após um sonho com sua primeira grande Deusa do Egito, sua mãe (Ivete Sangalo), Crô percebe que seu destino é servir uma mulher, preferencialmente má. Eis que começa a seleção. Em meio a tudo isso, um grupo de imigrantes ilegais começam a trabalhar no regime de escravidão na loja Riquelme. Dentre eles está a destemida menina Paloma que tenta fugir para poder salvar sua mãe.





Então amores gostaram das indicações de filmes? Espero que sim, pois ri faz muito bem para a saúde viu. Fiquem com Deus,mil beijos e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Minha mãe é uma peça é ótimo! AMooo demais kkkk sempre morro de rir. Agora o Crô eu me arrependi amargamente de ter gastado dinheiro pra assistir o filme, não gostei de jeiito nenhum rsrsrs! Amei o post!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrssr minha mãe é uma peça realmente é ótimo,rsrs, beijos linda.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page