16 novembro 2015

Meu Site de Portfólio oficial


Ooooi meus amores hehehe!!! Hoje eu trouxe fotinhas do meu portfólio oficial para vocês verem, antes o portfólio era aqui mesmo em uma page do blog, mas agora tem seu próprio domínio. 

Para quem não sabe eu faço layouts personalizados sim, não sou profissional mas entendo bastante de html rsrsr. Agora se vocês quiserem conhecer a página oficial é só clicar --------> AQUI, ok. 





Espero amores que tenham gostado eu estou muito feliz, e espero fazer mas pessoas felizes com esses layouts, muito obrigada meu amores, mil beijos e até mas. 

4 comentários:

  1. Amei o site com o seu portfólio, ficou lindo! Sucesso amiga <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc ta muito chic viu!!!Amei ficou lindo!!! bjim ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrssr, obrigada Allane, beeeijão sua linda.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima