18 novembro 2015

Minha nova agenda de organização de posts


Ooooi minhas lindonas, tudo bem?! 

O post de hoje gente é para mostrar a vocês a minha nova agenda de organização de posts do blog,eu já tenho um caderno onde organizei os posts deste ano. 


Essa agenda eu ganhei, e ela chegou na hora certa, pois em 2016 eu vou ter que ser bem mas organizada devido a minha rotina que vai mudar um pouco mas,ela é super bem divida da para se organizar facilmente. 










Meninas toda blogueira e/ou yotuber tem que ter uma agenda ou um caderninho para escrever suas idéias, os dias em que vai postar, o que vai postar,etc. Eu super recomendo que vocês procurem se organizar assim, pois da super certo.E também espero que tenham gostado do post de hoje que veio como dica para vocês não é?Fiquem com Deus, mil beijos e até mais. 

8 comentários:

  1. Ai Mary nem me fala! kkkkk Eu já prometi pra mim mesma que vou me organizar no próximo ano, também já tenho uma agenda só falta fazer e seguir o cronograma. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs é muito difícil se auto policiar, seguir as regras que nos mesmas fazemos, mas temos que tentar em nome do blog rsrs,beeijos.

      Excluir
  2. Que fofinho esse caderno, eu tenho um também mas não é tão organizado assim não! Hahaha

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, o meu atual também não é tão organizado como esse novo,mas da para seguir certinho.
      Beeijos linda

      Excluir
  3. que fofo...Mary sua linda eu passo por aqui mas não tenho tempo de cometar as vezes rs...hoje tirei um tempo pra falar aqui bjssss
    blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,fico feliz, sempre visito seu blog e também não tenho tempo de comentar rsrssr,beeeijos linda.

      Excluir
  4. Nossa amei , vc nem imagina , tenho 4 agendas, mais comprei uma agora , porque as outras estão lotadas de posts , quando vou em uma loja compro agendas e caderno kkkk
    http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr que bom Marcela, isso é ótimo temos que nos organizar sempre,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima