Moda dos sutiãs Strappy

Ooooi amores tudo bem?!

Então meninas tenho certeza que muitas de vocês já tiveram aquele "medinho" da alça do sutiã ficar mostrando não é mesmo rsrssr, eu mesma morria de medo e vergonha por que não era muito elegante ficar mostrando as alças por ai. 


Pois nossos problemas acabaram rsrsrs, o Strappy Bra, chegou ao Brasil para quebrar esse medo das mulheres, esse sutiãs com tiras que formam figuras geométricas no corpo, foram feitas especialmente para serem mostradas ebaaa.


Eu acho muito bonito o desenho que cada peça forma no corpo, fica algo muito legal e diferente, e o melhor sem ser vulgar, mas posso dizer que tem gente por ai que não entende que ele ainda é um sutiã e tem sim que vestir uma blusa por cima rsrsrs.   





ALGUMAS FAMOSAS QUE USAM 

Como eu disse acima tem mulheres que usam somente o strappy , vocês iram ver logo abaixo que a Demi Lovato usa somente ele sem blusa, mas combinar né que ela é famosa e pode rsrsrs, o meu contrario eu não usaria somente o strappy, acho que passaria uma imagem vulgar e não é isso que eu quero rsrssr.   




Iai amores alguém aqui usaria essa nova tendência? Eu particularmente acho lindo, e usaria sim. Mil beijos e até mais amores!!!

6 comentários:

  1. Meniiiiina que lindos eu ainda não tinha visto...Quero tooooodos!Amei a dica! bjim ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos de mas Allane, combinam com tudo,beeeijos.

      Excluir
  2. Eu estou louuuca, por um desses! Acho lindo demais, da um charme total! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não vejo a hora de ter um, são lindos,beeijos.

      Excluir
  3. Olá amiga! Tudo bem? Eu estou AMANDO o teu blog! Puro charme essa moda! Bem chique mas eu acho que não daria certo pra mim hahahah
    Que hajam mais pessoas com criatividade e comprometimento como você! Parabéns!

    Gostaria de te convidar a conhecer o meu blog! Agradeço dês de já a visita! Boa semana!

    • Blog: http://www.deise.info
    • Fanpage: https://www.facebook.com/BlogDaDV
    • Twitter: http://www.twitter.com/BlogDaDV
    • Instagram: http://instagram.com/BlogDaDV

    # O Blog da DV ficará muito feliz com sua visita! #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida muito obrigada pela visita, fico muita grata.
      Fui no seu blog mas não consegui comentar, mas visitei e continuarei visitando.
      Beeijos linda.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page