Passo a Passo make colorida


Oooi minha lindoonas, tudo bem com vocês? 

Amores hoje tem post de make que todo mundo ama♥, não é mesmo rsrsrs, trouxe aqui para vocês um passo a passo super fácil que tirei de um curso que fiz online, no Cursos online SP do Brasil.  Ainda vou fazer mas posts com o que aprendi no curso. 

São sete passos super práticos e bem explicados, acho que não tem como errar rsrsrs, mas se algo der errado é só começar de novo até acertar ok rsrsrs. Vamos lá!!!



1-Passo 
Passe uma sombra cinza clara em toda a pálpebra. 


2-Passo 
Passe uma sombra lilás em todo o olho até um pouco acima da marca do côncavo. 


3-Passo 
Passe uma sombra rosa embaixo da sombra lilás e esfume. 


4-Passo 
Passe uma sombra verde bem rente aos cílios inferiores. 


5-Passo 
Ilumine o canto do olho com uma sombra dourada 



6-Passo 
Com a ajuda do pincel chanfrado use uma sombra preta cremosa para delinear. Faça o traço bem rente aos cílios. 


7-Passo 
Pronto!Olhão colorido finalizado.



Então amores, ficou linda essa make não é ?! Eu simplesmente amei e vou fazer várias vezes em mim, rsrssr. Espero muito que vocês tenham gostado do post e dessa ideia de make super linda. Miiil beeeeijos e até o próximo post !!!




8 comentários:

  1. amei a meke ficou super linda, amo esse tom de rosa.

    Um beijos Mary.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karina, obrigada linda,beeijos.

      Excluir
  2. Amei a make mary, ficou linda!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Irana, eu também achei super fofa,beeijos linda.

      Excluir
  3. Amei muito essa maquiagem, ficou super bem a combinação do rosa com o verde. Xero linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi, a combinação ficou linda,beeijos.

      Excluir
  4. Make perfeita. amei de mas.

    Grande beijos linda te adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Brenda,beeijos linda

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page