Tag 13 perguntas pessoais


Ooooi minhas lindoonas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim responder mas uma tag, eu amo responder tags por que eu mesma acabo me conhecendo melhor rsrs. eu fui indicada pela Maah do  Blog da Heia misturinha do bem, ela é uma fofa está sempre dando uma passadinha aqui no blog. A tag é composta por 13 perguntinhas bem legais. No final vou indicar alguns blog, mas não tem quantidade exata para indicação ou seja você indica quantos blogs quiser. 

1 - O que costuma pedir no Starbucks?

Eu não sabia o que era isso então pesquisei,e amo pudim rsrs;

2 - Qual o item do armário que você não consegue viver sem?

Vestidos e saias 

3 - Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Tenho gastrite rsrsrs.

4 - Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Ser independente, 

5 - Qual a comida que você não consegue viver sem?

Arroz e feijão

6 - Qual frase que rege sua vida?

Sou fã das voltas que o mundo dar 

7 - O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?

Eu não gosto de videos de 

8 - Qual a música mais ouvida no iTunes?

Sou muito eclética ouço vários tipos de músicas,

9 - Como definiria seu estilo?

todos dizem que sou muito patricinha rsrs; Amo cor de rosa, objetos delicados, lacinhos, tudo fofo.

10 - Número favorito?

3 e 8 

11 - Dois Hobbies?

Customizar e Cantar; 

12 - Duas coisas que te irritam?

Pessoas que me apreçam e que falam auto; 

13 - Um prazer culposo?

6 comentários:

  1. Adorei sua resposta linda.tambem gosto de pudim ate eu faço de vez em quando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maah, e obrigada mas uma vez pela indicação,beeeijos.

      Excluir
  2. Adorei as suas resposta amore, otima tag!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Irana, obrigada, beeijos.

      Excluir
  3. Olá Mary acabei de responder a tag grande beijo.

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/2015/11/tag-13-perguntas-pessoais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amore vou ja conferir, beeeijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page