Unhas da Semana Paris Collection


Olá amores tudo bem com vocês?!

Hoje tem post de unhas da semana heeeeba.Sei que vocês gostam bastante,e eu estou muito feliz que minhas unhas estão crescendo bastante hehehe.

Eu fui da uma voltinha em uma das lojas da iap cosméticos (e olha que são muitas) aqui da minha cidade, e lá tinha uma imensidão de esmaltes de diversas marcas e cores, mas quando eu vi esse esmalte azul eu fiquei louca, já peguei logo nem olhei o preço rsrsrs, por isso não vou falar quanto foi para vocês por que eu não sei e joguei a notinha fora.









Iaí meninas gostaram?! Eu amei achei um azul super lindo, e ficou ótimo com essas bolinhas rsrsrs.. Fiquem com Deus amores, mil beijos e até mas. 

8 comentários:

  1. Que azul lindo Mary, gosto bastante desse tipo de desenho. Super simples mas que deixa a unha linda!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei esse tom de azul, e também amo essas bolinhas dão um charme para as unhas, beijos.

      Excluir
  2. Amei Mari!!! As bolinhas deram um toque especial ;)
    Bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs amo poás nas unhas sempre deixam um ar fofo,beijos linda.

      Excluir
  3. Lindinho Mary!
    Eu que amo essa cor...
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jenny, eu também me apaixonei por essa cor, beijos.

      Excluir
  4. Amei e com bolinha adooooro lindo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page