Unhas de hoje café com perola sangue

Oooi minhas lindooonas, tudo bem com vocês!!!

Hoje amores eu trouxe post de unhas da semana, na verdade do fim de semana né rsrssr. Quem me conhece sabe que eu sou looouca por esmalte vermelho e quanto mas forte melhor.Os meu preferidos são o rebu e o maça do amor, mas infelizmente meu vidrinhos acabaram e ainda não tive tempo de ir comprar de novo. 

Então com esse problema dos meu preferidos acabarem,eu resolvi juntar dois parecidos e formar uma cor linda, primeiro eu passei o perola sangue duas vezes e passei uma vez o café, o resultado foi ótimo eu amei.







Desculpem-me pelas unhas pequenas e mal serradas rsrsrs, eu ainda não consegui deixa- las crescer rsrssr. Iai meu amores o que acharam dessa junção desses dois tons de vermelho? Eu super gostei e recomendo que façam o mesmo, pois o resultado é maravilhoso. Então amores fiquem com Deus e até o próximo post, miiil beijos.

14 comentários:

  1. Amei a cor Mary, ficou lindo. :)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, obrigada, beeijos.

      Excluir
  2. Gostei da combinação ficou parecido com o maçã do amor.E sua mãozinha é linda rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo ficou bem parecido por isso que amei tanto, rsrsrs obrigada linda, beeeijos.

      Excluir
  3. Que lindo esse vermelho, amei Mary!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Irana, eu amei,beeeijos.

      Excluir
  4. Também amo vermelho e esse ai esta show, parabéns linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr tá lindo de mas, eu sou louca por vermelho rsrsr, beeeijos linda obrigada.

      Excluir
  5. Gostei da cor Mary, muito bonita!

    Beijos :*
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gessica, beeijos linda.

      Excluir
  6. Oiee Mari!!! A cor ficou linda, mudou o layout do blog? Gostei ;)
    Estou um pouco sumida porque tenho andado muito atarefada e cansada, mas não esqueci de você, ok?
    Bjkas e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, a cor ficou muito legal. Eu sei que não esqueceu de mim minha linda eu entendo perfeitamente rsrssr,beeeijos.

      Excluir
  7. Oie Mary adorei essa cor e amei o seu blog!!!
    Bjss

    Borboletasdecristais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou linda,fico feliz,beijis.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page