Usando cada corretivo nos lugares corretos



Oiiii meus amores, aqui estou eu com mas um post de make que eu amooo de paixão rsrsr, hoje o post é sobre o corretivo, que nos ajuda bastante não é mesmo? rsrs , mas nem todo mundo sabe onde e qual corretivo é adequado para aquela determinada área do rosto ou a cor que deve ser usada. Então aqui tem tudo explicadinho para vocês ok!!! Vamos lá!!! 


O corretivo tem várias funções, dentre elas: esconde as imperfeições (olheiras, espinhas, manchas, cicatrizes, etc...) pode ser usado também como fixador de batom e dependendo o tom até podemos fazer o efeito de diminuir/aumentar determinadas regiões do rosto.Contudo, é importante usar o corretivo certo senão o resultado pode ser inverso.

CORRETIVO BASTÃO
Ideal para disfarçar as olheiras. Passe ele sempre dando leve batidinha é bem fácil de aplicar. Este tipo de corretivo é mais indicado para peles mais jovens.
Contra: pode aumentar as rugas.


CORRETIVO CREMOSO



Este tipo de corretivo é ideal para grandes áreas do rosto e é o tipo de corretivo que dá um aspecto mais natural é bom para manchas.


CORRETIVO LÍQUIDO


O corretivo líquido serve para quem tem rugas leves para camuflar as sardas e deve ser aplicado com uma esponjinha sempre com leves batidinhas.
Contra: a cobertura não é tão boa, e sai mais facilmente.

CORRETIVOS SECOS/LÁPIS


Ideal para camuflar as espinhas e cobrir vasinhos.

CORRETIVOS COLORIDOS

Então amores, espero que tenham gostado e que aproveitem as orientações ok!!! Mil beijos e até o próximo post.  

10 comentários:

  1. Adorei as dicas!!! vou testar esse corretivo em lápis é bom para corrigir o contorno dos lábios!!Bejinhos amore ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda, teste mesmo temos sempre que inovar nossas makes.Beijos.

      Excluir
  2. Nossa Mary, eu não tinha a mínima ideia de onde usar os coloridos,rsrsr.Obrigada xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, eu também a algum tempo atrás não sabia, rsrs dai pesquisei e descobri, que legal não é,beijos linda.

      Excluir
  3. Eu prefiro os corretivos secos pois minha pele é muito oleosa,as dicas estão ótimas um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Gabi minha pele também é bastante oleosa eu odeio :( , beijão linda.

      Excluir
  4. Amei as dicas Mary,vou usar no dia a dia.

    Um beijão grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carla, use bastante,beijos.

      Excluir
  5. Oi Mary! Gosto bastante de usar corretivo e depois do cremoso os coloridos são os que eu mais gosto. Pensando assim nem imaginamos a diferença que cada um dele tem, não é mesmo? Mas se fomos parar pra usar e ver... da uma grande diferença! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante, mas prefiro os secos devido a oleosidade da minha pele. Com certeza eles tem grandes diferenças quando aplicados na pele, por isso devemos saber o correto para não sairmos por ai quem palhacinhas rsrsrs. Beijos amore

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page