Estilo "divo" da Lu de totalmente demais


Ooooi meu amores,tudo bem com vocês? Espero muuuito que sim <3!!! 

Meninas há um tempinho estreou na globo a nova novela das sete a Totalmente demais,a novela é legal mas não é dela que eu quero falar,então indo direto ao ponto eu me apaixonei pela personagens Lu interpretada pela atriz  Julianne Trevisol, a personagem é uma blogueira (só podia ser né com esses looks maravilhosos) e assistente, ela usa e abusa das mais variadas estampas e cores deixando seus looks harmônicos e divertidos, suas bolsas são super diferentes nada comum por ai, com um visual descolado ela arrasa na novela. 

Apesar do looks serem bem formulados, vocês podem ver que ela repete algumas peças e ou sapatos e também acessórios, isso por que ela é uma blogueira iniciante e como muitas de nós ainda não tem como investir tanto em novas peças para looks. 








Iai meninas alguém ai se identifica com a Lu? Eu super amo esses looks !!! Espero que vocês tenham gostado e que se inspirem na Lu pois ela arrasa. Mil beijos fiquem com Deus e até mas <3. 

2 comentários:

  1. Qual o nome do batom que ela usa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. itá amor agora vc me apertou sem me abrçar rsrssr, prometo pesquisar e trago a resposta aqui ok,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page