03 dezembro 2015

Layout butterfly a venda



Oooi meus amores,tudo bem?Espero muito que sim!!!

Então meninas,eu recebi uma encomenda de layout para o blog da Maah, que depois vou fazer um post,e fazendo o dela peguei logo o embalado para fazer um para venda, ebaaa.

Esse layout com imagens abaixo estar A VENDA, para quem estiver a procura de um é claro, sendo que ainda podemos acrescentar algo mas que a compradora quiser. 

OBS: A instalação é por minha conta, para não haver erros e reclamações. 




Se não gostou desse mas quer um layout personalizado entre em contato comigo através do email marianasousa086@gmail.com .Ou visite meu portfólio clicando AQUI  e conheça meus trabalhos. 

Então meninas gostaram? Em breve farei um para sortear para vocês. Mil beijos e até mas.

10 comentários:

  1. Minha linda você fecha viu .Amoooo layout pode se preparando quando eu enjoar do meu é você que vai fazer o meu .rsrrs
    Beijo da Maah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs que bom que gosta Maah,fico muito feliz,beijos.

      Excluir
  2. Lay e muito lindo adorei muito.
    Beijos

    Obrigado pela visita.
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda,obrigada,beijos.

      Excluir
  3. Mundo bonito o layout, gostei do banner interativo :)
    Quando houver um sorteio avisa pra gente ^^'
    Abraço, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pode deixar quanto tiver sorteio avisarei sim,beijos.

      Excluir
  4. que lindo !
    blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima