Sorteio - Concorra a um Layout

Olá meus amores,tudo bem?

Hoje temos surpresa para vocês hehehe... Que tal um layout novinho em? Não seria nada mal para quem tá atras de um certo? Então lindas hoje lanço o sorteio de um Layout Personalizado por mim, muuuuuito fofo e estou apaixonada por ele e espero que vocês gostem também.


O sorteio acontecerá no dia 03/02/15 e será sorteado pelo random.

#O que o layout contém?

1-Fundo (background)

2-Banner do cabeçalho

3-Menu simples

4-Sidebar simples

5-Área dos Comentários Simples


6-Perfil da blogueira+Redes sociais, etc.






#Como participar

Para concorrer você deve fazer os seguintes passos:

1-Curtir a fanpage do blog clicando (aqui)
2-Seguir o perfil do instagram clicando (aqui)
3-Preencher o formulário abaixo. 


#FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO




#CHANCES EXTRAS 

Para ter mais chances de ganhar basta divulgar o sorteio ou seguir o blog.

OBS: PARA CADA CHANCE EXTRA PREENCHA O FORMULÁRIO NOVAMENTE

10 comentários:

  1. Amei o sorteio!Lay super bonito

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jac,obrigada,beijos.

      Excluir
  2. Menina tu arrasa mesmo nos layouts, fiquei com vontade de trocar...rsrsrrs já estou participando hehe!
    bjão flor ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda e que bom que estar participando,boa sorte,beijos.

      Excluir
  3. Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS BELO SORTEIO:
    DIVULGUEI PINTEREST TWITER,G+ FACEBOOK

    PREENCHI ERRADO UM DOS FORMULARIOS ONDE ERA PARA COLOCAR O LINK EU COLOQUEI O MEU NOME

    MARIZANUNESSB@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page