06 janeiro 2016

Look macaquinho estampado com gladiadora


Oooi oi meus amores estou de volta hahaha!!! \0/

Meninas hoje vim mostrar para vocês um look que estou amando no momento,é esse macaquinho estampado das imagens abaixo,ele é super confortável,não é um tecido quente,seu tecido é bem fresquinho rsrs,e o melhor da para usar em vários lugares.Para completar o look eu usei essa gladiadora preta não muito escandalosa rsrsrs e usei também uma bolsa tira colo preta para dar um ar mas despojado. 




Macaquinho estampado R$ 80,00 
Gladiadora R$ 55,00

Então meninas gostaram do look? Me diga ai nos comentários.Eu super amei e me sinto super confortável nele,mil beijos e até mas.

10 comentários:

  1. Estou cada dia mais apaixonada por macacões e macaquinhos. É uma peça de roupa estilosa e super confortável. A gladiadora não preciso nem comenta né?! Super em alta e muito amor por essa tendencia. Adoreii o look! ficou lindooo! Parabéns (=
    Um beeijoo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Marília que bom que gostou,fico feliz,beijos linda.

      Excluir
  2. Meu Deus que gatinha é essa ? ficou muito linda e adorei o post
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miau sou eu rsrsrs,obrigada minha linda,beijos.

      Excluir
  3. Arrasou gatinha miauuuuuuuuuuuuuuu a cor desse macaquinho ficou lindo

    ResponderExcluir
  4. adorei o look está realmente linda beijo deixo aqui embaixo o link do meu vídeo passa lá e deixe sua opinião beijo https://www.youtube.com/watch?v=RcmhZnydSjU&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  5. realmenmte muito lindo... http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima