Meu novo scarpin dakota


Olá amores tudo bom?! 

O post de hoje meninas eu amei fazer,vai ser mas com as imagens do meu novo scarpin da marca dakota,comprei ontem pois amo sapatos nesse estilo mas social e fechado,acho que deixa a mulher mas elegante,mas enfim,eu amei essa estampa meio de cobra sei lá rsrsrs,o scarpin é super confortável e tem o salto bem firme, pois já comprei algumas sandálias que é impossível andar com elas ao menos que você seja uma equilibrista de circo hahaha.







Scarpin dakota  R$ 124,90  

Então meninas espero que tenham gostado pois eu amei,Eu fico por aqui meus amores até o próximo post,mil beijos,tchau,tchau. 


7 comentários:

  1. Que lindo eu também amo sapatos da Dakota tenho um scarpin que já anda sozinho haha! Anos de uso e o conforto continua sempre. Beijos

    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conforto é perfeito e o design também.Acho que a minha também vai andar sozinha daqui um tempo rsrs,beijos.

      Excluir
  2. Simplesmente divo *O* adoro as coisinhas da Dakota

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou louca por essa marca,beijos linda.

      Excluir
  3. O conforto é essencial né?! Gostei muito da sapato. parabéns pela escolhaa! Estou te seguindo aqui! um beeijoo =)

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza conforto em primeiro lugar rsrs.Que bom que gostou.Obriga e beijos linda já sigo seu blog também.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page