28 janeiro 2016

Receita taça de morango ♥


Olá meus amores,tudo bem? 

Eita que fazia tempos que eu não fazia post de receitas para vocês não é mesmo?! Mas hoje meus amores como sempre,trouxe uma bem fácil de ser feita,essa receita é super prática e fica super saborosa,tetem fazer que eu sei que vão conseguir.Tudo que contem morango eu adoooro,e essa receita é uma delas.Vamos lá aprender?!


#Ingredientes:

· 2 colheres (sopa) de gelatina em pó incolor sem sabor 

· 1/4 de xícara (chá) de água 

· 2 copos de iogurte desnatado 

· 1 colher (sopa) de folhas de hortelã 

· 1/3 de xícara (chá) de açúcar 

· 400 g de morango cortado ao meio

#Modo de Preparo:

.Polvilhe a gelatina na água. 

.Mexa e leve ao fogo, em banho-maria, até se dissolver. 

.Reserve. 

.Bata no liquidificador o iogurte, a hortelã e o açúcar. 

.Misture com a gelatina e leve à geladeira até engrossar. 

.Misture o morango com o vinho. 

.Distribua em 4 taças. 

.Acrescente o iogurte. 

.Deixe na geladeira até a hora de servir.

Então meu amores,espero que tenham gostado da receitinha super fácil,e quero que tetem ok?!E se conseguirem me mostrem o resultado.Mil beijos minhas lindonas e até mas.

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima