Resenha Lenços Kleenex Classic


Olá meus amores,tudo bem?

Primeiramente desculpa o sumiço tá meus amores,é que eu estou com o tempo corridérrimo (existe essa palavra?) hahaha. Hoje queridas eu trouxe resenha de uns lenços super hiper mega power baratinhos,gente quando eu vi o preço na farmácia eu não acreditei custa menos de R$3,00, por que quem já me conhece ha um tempo e acompanha o blog sabe que eu sou dona de esquecer o preço das coisas hahaha.


Então voltando para os lenços,são 10 lenços que vem super organizadinhos em uma embalagem super fofa.Eles são suaves e são ótimos para limpar o rosto,pois eles não arranham tá.Eu super recomendo pois ele é acessível a todas as pessoas devido ao precinho humilde rsrsrs e também por que se encontra em qualquer farmácia. Corre querida vai lá comprar o seu. 





Então gatonas não deixem de comprar os seus lenços também ok?! É sempre bom termos isso na bolsa ok meninas. Um super beijo e até mas. 

4 comentários:

  1. É sempre bom ter um lencinho desse dentro da bolsa né?? www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  2. nossa Mary é muiiito importante e ah....tinha só mais uma tag pra fazer que vc me indicou tá la linda
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mega importante para nossas pele,irei ver a tag,beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page