Siga a moda -Tendência dos Blusões

Olá meninas,tudo bem com você? Espero muito que sim :)

E como eu sei que minhas leitoras amam estar ligadas na moda e nas tendências hoje meus amores,trago um post sobre a tendência dos blusões, isso mesmo blusões bem grandes a maioria chega até os pés,parecem vestidos mas o que diferencia dos mesmos é a grande fenda que as vezes aparecem nas laterais do blusão ou em outros modelos,na parte da frente das blusas.


Os blusões são muito usados com shorts e ou calças,dando um charme ao look e dependendo do calçado e de seus acessórios seu look pode ficar bem descolado ou bem refinado,podendo ser usado em diversas ocasiões.  

#Postagem oficial no instagram clique (aqui)


#Postagem oficial no instagram clique (aqui)


#Postegem oficial no instagram clique (aqui)


#Postagem oficial no instagram clique (aqui)


#Postagem oficial no instagram clique (aqui)


#Postagem oficial no instagram clique (aqui)


Então meninas o que acharam? Topam vestir um desses? Me dia ai nos comentários!!!Mil beijos até a o próximo post. 

4 comentários:

  1. Oii, amei o post!! Sou doida pra usar um look assim, mas confesso que falta um pouco de coragem haha. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a mim,acho lindo e não tem coragem ainda rsrsr,beijos.

      Excluir
  2. oi Linda respondi sua tag
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.in/2016/01/tagconhecendo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei ver linda,obrigada por avisar,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page