Tag conhecendo novos blogs ♥



Olá meninas hoje eu venho responder a uma tag chamada Conhecendo novos blogs, eu fui indicada pela Thay do blog  Thay Makeup ,espero que gostem e fiquem a vontade para comentar. 


REGRAS:


- Indicar até 10 blogueiras para responder a tag; avisa-los do convite

- Formular 10 perguntas para elas responderem;

- Deixar o link da tag respondida nos comentários;


1- O que incentivou você a criar o blog/canal?

Minha vontade de compartilhar idéias com muitas pessoas;

2- Qual o seu objetivo com o blog/canal?

Passar informações benéficas para os leitores em geral;

3- Quais as maiores dificuldades em ser Blogueira/Youtuber?

A conciliação de trabalho,faculdade e blog,ou seja manter o blog atualizado sempre, com post legais. 

4- Se você pudesse mudar algo na Blogosfera, o que seria?

Acho que não mudaria nada, até o momento estou satisfeita. 

5- Se você pudesse escolher uma marca para ter parceria, qual seria e porquê?

Avon, é uma marca bastante conhecida e com produtos maravilhosos. 

6- Quais os seu planos para daqui a 5 anos?

Estar formada rsrs e com morando sozinha. 

7- Você teve alguma inspiração para criar o blog/canal? Qual ou quem?

Sim tive uma blogueira que me inspirou bastante, mas tive uma experiencia não muito boa com ela, então ela não merece ser divulgada aqui. 

8- Do que você mais gosta nesta profissão?

A interação de publico e blogueira, adoro quando me mandam duvidas para que eu possa responder. 

9- Qual é o seu maior sonho?

Para a vida é me tornar uma contadora bem sucedida, já para o blog ter bastante reconhecimento por aquilo que posto. 

10- Deixe uma dica para quem quer ser blogueira, ou já é uma iniciante.

Não desistir apesar das dificuldades. 

BLOGUEIRAS INDICADAS
Marcela do Blog da Maah
Deá Pacheco do Blog Déa Pacheco
Irana Maciel do Blog Irana Maciel

PERGUNTAS PARA AS INDICADAS 

1- Quando seu sonho em ser blogueira começou ?
2-O que mudaria em seu blog?Por que?
3-Qual blog você mas visita?Por que?
4-Você acha seus post bons?
5-O que te inspira para postar?
6-Qual seu maior medo no mundo da blogosfera? 
7-Já sofreu bullying por ser blogueira?Como reagiu? 
8-O que acha das blogueiras famosas que não respondem os comentários dos leitores?
9-Como concilia o blog com suas outras atividades diárias?
10-Deixe uma dica para as blogueiras iniciantes. 

Então meninas,essas foi a tag espero que tenham gostado e quero ver as indicadas responde ok?!Mil beijos e até mas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page