Aposte na Volta do Long Bob


Olá meus amores,tudo bem?!Espero muuuito que sim!!!

Meninas não sei se repararam mas nos últimos dias muitas mulheres estão adotando a volta do long bob, o corte da vez. Usado pela personagem Carolina (interpretada por Juliana Paes) de totalmente de mas estar fazendo literalmente a cabeça da mulherada. Ele tem chamado a atenção daquelas que gostam de ter cabelo comprido, mas querem variar sem radicalizar. Além disso, ele fica em um comprimento que deixa o visual muito feminino por combinar com todos os tipos de mulheres e cabelos.


O long bob tem sua base cortada reta, uns quatro dedos abaixo do ombro, porque o cabelo vai encolher quando estiver seco fazendo com que ele fique certinho na altura dos ombros. Depois, a parte de traz é toda desfiada e a frente aparece bem menos repicada e com um leve bico,por ultimo a franja que deve ser longa.
 



Então meninas,eu já adotei a esse corte lindo e prático,e vocês o que acham da volta do long bob?Me diga ai nos comentários.Espero que tenham gostado e se inspirado nesse corte.Mil beijos e até mas.

6 comentários:

  1. Cortei me cabelo assim e adoro, super prático!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil de ser cuidado,beijão.

      Excluir
  2. Acho lindo cabelos lindos
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.comYoutube: http://youtu.be/TlYmSMcMvVwResponderExcluir

    ResponderExcluir
  3. Você deve estar linda com o novo corte, Mary! Eu acho super prático e deixa a aparência muito mais jovem e descontraída. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo meus corte super legal e bom de ser cuidado,beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page