Prêmio Dardos



Ooooi amores,estou muito feliz,eu recebi o prêmio dardos hahaha e quem me deu o selo foi a allane do Estilosa Blog ,não sabe o que é?Então continua lendo. 


Então gente, o Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a 15 blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim por diante, criando uma imensa corrente na internet.



Contudo, o objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços dos blogueiros, que a cada dia se superam ao transmitir princípios culturais, éticos, pessoais, literários, etc Mostrando dessa forma toda sua criatividade através de suas postagens seja com pensamentos presentes em textos ou imagens.

Regras:
-Indicar os blogs que preenchem os requisitos acima para receber o prêmio;
-Exibir a imagem do selo;
-Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele;
-Avisar aos blogs escolhidos.

Esse selo é um grande estímulo para nós, que nos dedicamos e amamos o que fazemos. Obrigada!

Blogs que indico(sei que muitos já foram indicados mas como eu acho que merecem vou indicar novamente) :

8 comentários:

  1. Oi, Marianinha! Linda! Linda! Linda! Obrigada por me indicar ao prêmio Dardo, porém fui indicada pela Ellen do blog Ellenluz e, por coincidência, você foi minha primeira indicada. Beijos para você! Sucesso e felicidades. Fique com Deus e um grande e fraterno abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que nossos blog são referencias para este premio, isso significa muito para nós,beijão.

      Excluir
  2. Mary, não consegui achar seu comentário no post "O que esperar do curso de Design de Moda", mas estou aqui para te responder e agradecer a visita. Na verdade, o curso é bastante "puxado". Não esperava que fosse tanto assim, mas está dando para "desenrolar". Espero me formar ainda esse ano. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, acho que tudo com mas dificuldades nós damos mas valor,então siga e boa sorte,beijão.

      Excluir
  3. Adorei a tag, muito obrigada pela indicação, linda!! Amei <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Carol,seu blog merece,beijos.

      Excluir
  4. aí Mary fiquei feliz obrigada
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU


    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page