Resultado do sorteio de um layout

Olá amores,tudo bem?

Então gente estou de volta após o carnaval,desculpem a ausência de posts,mas eu também sou filha de Deus hahaha,tirei esses dias para fazer vários posts legais para vocês ta bem queridas,eu não esqueci não. 


Mudando de assunto,esse resultado do post era pra ter sido postado no dia 03/02 mas como eu não teria tempo para a instalação,estar sendo divulgado hoje. Parabéns a ganhadora!!!


Você ganhou este layout
Você tem 48 hrs para entrar em contato comigo,e se isso não acontecer farei o sorteio novamente,já enviei um email para você. Miiil beijos meus amores e até mas.

2 comentários:

  1. Ain Mary eu tb não vi qnd vc postou e agora?Mulher fico tão feliz qnd ganho algo,e ainda mais teus layouts que são lindos...perdi meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu não muulher rsrsrs,você entrou em contato nos 45 do segundo tempo rsrsr,beijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page