Ombré lips passo a passo


Olá amores,tudo bem com vocês?! Já cansaram dessa frase não é rsrsr,vou tentar mudar da próxima vez,ok!?

Todo mundo já ouviu falar em ombré não é,que é aquele degradê nos cabelos e blá blá blá. Pois é meu bem ,essa moda saltou dos fios para os lábios,acrescentando ao seu nome o "lips" passando a ser chamado de Ombré lips, e vem ganhando grande dimensão no mundo das makes.

Esse efeito faz nada mais nada menos que aumentar os lábios (opa adoooooro rsrsrs), já que o centro mais claro dá a impressão de boca carnuda, o degradê é também uma opção para quem não se sente completamente confortável usando um batom muito escuro, já que, dependendo da forma como é aplicado, ele pode suavizar a cor aplicada nos lábios.

#PASSO A PASSO 




Então meninas,algumas de vocês usam?Eu acho supre lindo,mas não sei fazer tão bonitinho assim rsrsr,espero que tenham gostado do post,mil beijos,e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. uau !uau!uau amei tudo beijos linda
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU


    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page