07 março 2016

Os Alimentos Mais Saudáveis ​​para as Mulheres


Olá meu amores,tudo bem dia das mulheres chegando e nada melhor que manter a saúde me dias certo?Então para as mulheres se manterem saudáveis no dia internacional da mulher, 8 de março de 2016, aqui está um artigo com os alimentos que as farão ficarem mais saudáveis e felizes.

As necessidades para saúde das mulheres variam de ferro extra durante anos, cálcio e vitamina D para a saúde óssea. A lista a seguir fornece alguns alimentos que ajudarão cada mulher assegurar que ela está recebendo a melhor nutrição para seu corpo.

A partir de abacates deliciosos para um saboroso lanche até pistaches para sobremesas saudáveis ​​que são realmente boas para você, cada enfermeira ou enfermeiro assistente deve ter estes 100 alimentos em seu arsenal de prestadoras de cuidados.

#Saúde geral

Os seguintes alimentos são apenas tão bons para você que eles devem ser uma parte de sua dieta para ajudá-lo a permanecer saudável.

A semente de linho. Esta pequena semente é um ótimo complemento para a dieta de uma mulher. As sementes de linho são ricas em ômega-3 ácidos graxos e essenciais e lignanas, um tipo importante de fibra para as mulheres.

Couve. Este verde muito esquecido é cheia da vitamina B, ácido fólico, bem como cálcio, e vitaminas A e C.

Abóbora. Não apenas para tortas, o beta-caroteno da abóbora reduz o risco de câncer de mama e ajuda seu corpo a reparar sua pele. Cozinhe, faça recheado, purê ou jogue em uma sopa para um delicioso vegetal rico em beta-caroteno.

A batata-doce. Não basta comer essas joias em Ação de Graças. As batatas doces são cheias de vitaminas A e C, bem como cálcio, fósforo, potássio, magnésio e ferro.

Carne escura. Carne vermelha magra e carne escura de aves de capoeira são ricos em ferro, que é uma necessidade para as mulheres em idade fértil.

Brocoli. Sua mãe sempre disse para comer os brócolis. É rico em cálcio, potássio e vitaminas do complexo B.

Salmão. Este super alimento é rico em ômega-3 ácidos graxos essenciais e proteínas, baixa em colesterol e contém vitaminas do complexo B, cálcio, zinco, ferro e magnésio.

Mangas. Mangas são ricas em vitamina A e C e guarda ajuda contra o câncer cervical.

Figos. Descubra o sabor e os benefícios dos figos, são ricos em fibras, vitaminas do complexo B, ferro, potássio e cálcio.

Kiwi. Estes pequenos frutos saborosos embalam um fruto com mais vitamina C do que uma laranja.

#Perda de peso

Perder peso parece ser um passatempo nacional. Em vez de saltar em uma dieta da moda, altere o seu cardápio para incluir esses alimentos e veja a diferença que faz em sua vida.

Tortilhas. Baixo teor de gordura, as tortilhas fazem um bom substituto para o pão. Encontre trigo integral para realmente obter o melhor para o seu corpo.

Água. Esta deve ser a sua bebida de escolha. Ela mantém você hidratada, suprime o apetite e ajuda a metabolizar a gordura.

Smoothie de frutas. Adicione bananas, amoras, suco de maçã, germe de trigo ou proteína em pó para um excelente alimento para mantê-lo saudável e incentivar a perda de peso.

Bagel inteiro do trigo. Repleto de grãos inteiros nutritivos e de baixo teor de açúcar, bagels são bons para o café da manhã ou como pão para o seu sanduíche.

Alface. Desista da alface, eles têm quase nenhum valor nutritivo, use para suas saladas e sanduíches.

Veggie burger. Repleto de soja e outros vegetais, esta alternativa para a carne bovina é significativamente mais baixa em calorias e saudável também.

Mamões secos. Cheio de ferro e vitaminas C e A, mamão seco é bom para você satisfazer a vontade de doce e um ótimo substituto para uma barra de chocolate.

Spaghetti squash (Um tipo de abóbora). Cozinhe este vegetal saudável e substitua os fios da massa em sua receita de espaguete por uma deliciosa refeição sem os carboidratos.

Melancia. Doce e cheia de água, esta fruta é uma ótima comida para satisfazer sem enchê-lo.

Barriga lisinha é muito importante para saúde da mulher, ter um pouco de barriga é normal, porem a gordura visceral é prejudicial à saúde, por isso as mulheres tem que se atentar em diminuir a barriga pela saúde mais do que pelo motivo estético.

Como perder barriga é o desafio para muita gente, o que muita gente não sabe é que para perder barriga é necessário emagrecer e exercício para perder barriga.

No dia Internacional da Mulher nada melhor do que buscar um momento para cuidar da gente, em especial da saúde e beleza. Assista agora o vídeo que ensina os alimentos e dicas para evitar o envelhecimento e também são ótimos para saúde da mulher.




Então meninas,mulheres e todas as fêmeas rsrssrs,espero que tenham gostado do post e que tenham levado algum aprendizado a vocês,mil beijos e até o próximo post! 

4 comentários:

  1. nossa dicas assim é sempre importante néh linda ?adorei o post
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU


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    1. São ótimas as dicas, temos que procurar o melhor para nós,beijos.

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  2. Parabéns pela dedicação em trazer conteúdo de qualidade para seus visitantes. O dia Internacional da Mulher muitas vezes não é lembrado, mas é uma data interessante para cuidar da saúde e se sentir especial. #RosiFeliciano

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    1. Obrigada a você pela nossa parceria,beijos.

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