01 março 2016

Recebido Kit de Pinceis Aviva Jequiti



Olá meus amores,tudo bem? Espero muito que sim!!!

Hoje meu dia ficou mas feliz amores rsrsrs,chegou para mim hoje o que eu estava esperando a um tempinho rsrsr, há algumas semanas eu fiz pedido do kit de pincéis da linha aviva da Jequiti, pedi só para ver a qualidade dos pincéis e se realmente valiam a pena,apesar do preço não ter sido absurdo,custou apenas R$ 20,00,e o que eu digo a vocês é que realmente vale e vale muito. As cerdas são super macias,eu amei, e a sombra fixa no pincel sem deixar cair no resto do rosto,eu recomendo meninas. 





1 - Blush ou pó: ideal para aplicar produtos em pó pois absorve bem os pigmentos, mas permite que você retire o excesso com apenas algumas batidinhas. Fácil de espalhar, esfumar e alcançar todos os cantos do rosto.

2 - Esfumar sombra: para que a maquiagem seja perfeita, não tem jeito, tem que esfumar; e esfumar bastante para que as cores se misturem harmoniosamente e o acabamento fique com aspecto profissional.

3 - Aplicar sombra: sabe quando você aplica a sombra no olho e o pó cai, também, no restante do olho? Com este pincel isso acontecerá com muito menos frequência. Por ser mais firme, ele segura muito bem os pigmentos e permite que você deposite a cor na pálpebra.

4 - Delinear sombra: a sombra também pode ser usada como delineador e, para isso, é preciso ter um pincel especial como este. O formato chanfrado ajuda a fazer um traço preciso e bem rente aos cílios, para que o acabamento perfeito. De quebra, te ajuda a fazer o traço gatinho que a gente adora.









Então meninas,dei minha opinião sobre esse kit,e quero saber sobre o que acharam,alguém ai também usa esses pincéis? Me diga ai nos comentários!!!Mil beijos amores até mas. 

9 comentários:

  1. Os pincéis são incríveis, Mariana! O preço é para lá de especial! É bom porque dá para organizar tudo direitinho. Cada pincel nos seus respectivos produtos. Valeu muito à pena, mesmo! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como valeu Vãnia,eu amei super em conta.Beijos

      Excluir
  2. Amei saber que eles são bons pois já procuro esse tipo de pincel a tempo e o valor está ótimo, obrigada pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo esses são ótimos e acessíveis,beijão.

      Excluir
  3. uau amei Mary ...
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Maria eu também amei,beijão.

      Excluir
  4. Custou baratinho hehehe. Parecem ser ótimos!

    Beijooo ❤
    WWW.CEREJABLACK.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super baratinhos,amei rsrsrs,beijos.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima