15 abril 2016

Feira Nova Noiva - Teresina


Olá meus amores,tudo bem?! Espero muuito que sim!!!
Para quem não percebeu, coisa que é muito difícil o blog estar de roupinha nova hahahaha, deixei o colorido de lado e optei pelo neutro e estou amando meu novo layout, e para quem não sabe também, fui eu mesma que fiz hahaha, se gostou que quer ter um lay personalizado também é só clicar aqui  e saber como ter um. 

Mudando de assunto e indo direto ao ponto do titulo, aconteceu uma feira de noivas aqui em Teresina nos dias 12 e 13 de abril onde traz muitas novidades, tendências e tudo que você imaginar sobre o mundo matrimonial em um só lugar. Além dos vestidos de noivas, é lógico que são os cobiçados, tinham também inspirações para montar a casa do casal, modelos de lingerie,etc. Eu trouxe aqui imagens dos vestidos, que é o que chamou mas atenção na feira.






UM PEQUENO MAKING OF DA FEIRA 



Então meus amores, esse foi um breve resumo da feira, espero que tenham gostado, trarei sempre novidades para vocês, mil beijos, fiquem com Deus e até o próximo post. 

6 comentários:

  1. uau adorei tudo Mary ....eeee layout mais lindo!!! bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU

    ResponderExcluir
  2. Nossa babei aqui tudo muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Uooou que perfeito, seu blog estar mas lindo, e essa feira deve ter sido tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Seu blog,estar muito bem feito Mary,parabéns.um abraço.

    ResponderExcluir
  5. nossa amei o blog novo e amei essa feira,da vontade de casar rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Que linda feira de noivas, devia ter muitos vestidos lindos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima