Festa na Caixa


Olá meus amores, saudades de vocês, rsrsrs, desculpa o sumiço da pessoinha aqui tá rsrsrs!!!Chegou essa novidade que estar invadindo todo o Brasil, é a Festa na Caixa, uma forma prática e deliciosa de comemorar datas especiais. Ela é apenas uma caixa de presentes com todos os itens de uma festa, mas para um número menor de pessoas e é ideal para comemorações mais discretas ou íntimas.


Em geral, a Festa na Caixa é vendida em tono de:para 2 pessoas pode ser a partir de R$60,00 e para 5 pessoas pode ser  a partir de R$90,00. O valor exato vai depender da sua região e dos custos de produção da caixa.



 

Então meus amores, alguém já conhecia esse tipo de festa,gostaram:? Me dia ai nos comentários! Mil beijos meu amores,fiquem com Deus e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Loooool rsrsrs essa ideia é perfeita eu amei.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mas fofa essa festa na caixa, além de economizar temos uma festa mas intima,muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo economizamos muito com uma festa assim rsrsrs.

      Excluir
  3. Eu já fiz uma surpresa pro meu amor assim, ele amou.

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia essa maravilha é muito bom receber e surpreender alguém com isso,beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page