Malhando em Casa - Exercicio para o Bumbum


Olá meus amores,tudo bem?! Hahaha 

Hoje o post é voltado para nossa saúde, vamos deixar o sedentarismo de lado e começar a mexer esse corpo gente? Com isso estar estreando aqui no blog um novo quadro "Malhando em Casa" , onde vou trazer dicas de como manter a forma sem sair do seu conforto, e também pra quem não tem tempo de ir até a academia como eu rsrsrs. 


EXERCÍCIO 1 - COICE - PARA O BUMBUM 

 Comece apoiando cotovelos, joelhos e antebraços no chão. Aperte o estômago e levante a perna direita na altura do quadril, flexionando o joelho. O coice pode ser dado tanto para cima (como se a planta do pé tocasse o teto), quanto para trás, esticando a perna e deixando-a reta. Em quaisquer dos casos, mantenha a posição por alguns segundos. Repita o movimento oito vezes e mude de perna. Para que o exercício tenha mais resistência você pode usar pesos presos aos tornozelos.  (http://melhorcomsaude.com/)

2 comentários:

  1. adorei Mary bjs
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    YouTube:mariacremm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maria, pratique voce também,beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page