19 maio 2016

11 modelos de Vestidos e Seus Significados

Olá meus amores,tudo bem?! Espero muuito que sim !!!

Estar chegando uma grande data que vou comemorar, o casamento de uma amiga minha hahaha, e escolhendo meu vestido separei onze modelos para mostrar a vocês e também o significado de suas cores, hááá deixa eu dizer que um desses modelos será o meu, que brevemente postarei fotos minha vestida nele. Iai já tem ideia de qual eu escolhi? Se tem algum palpite me diz ai nos comentários. 

 VESTIDOS VINHO
Cor do amor, da sensualidade, da compaixão e da coragem para mudar o que lhe incomoda. Vinho também é o Vermelho Escuro: elegância, requinte e liderança. 
 

VESTIDOS ROSA  
Uma cor delicada, com muita feminilidade e graciosidade, o cor-de-rosa simboliza romantismo e inocência. Os tons fortes, como o pink, sugere modernidade, desejo e desperta atenção. Tons mais claros são passionais, suaves e transmitem proteção 


VESTIDOS VERDE
O verde remete à natureza, transmite saúde, frescor, equilíbrio e harmonia. Usado em lojas e estabelecimentos – principalmente os de saúde – para relaxar os visitantes. Frequentemente relacionado à questões ambientais e produtos de apelo sustentável. Sendo uma cor equilibrada e rejuvenescedora, representa estabilidade e tranquilidade. 


VESTIDOS VERMELHO
Vermelho, a cor da paixão… ou da fome? O vermelho é estimulante e induz a ação. Por isso é comumente utilizado em liquidações e ações promocionais, buscando atrair compradores compulsivos. Também usado em sinalizações de urgência, para chamar a atenção do usuário e forçá-lo a refletir antes de tomar uma decisão.


Espero que tenham gostado meus amores, logo logo saberão qual desses é meu modelo,beijinho e até o próximo post !!!

13 comentários:

  1. Adorei seu post, criativo, modelos lindos de vestidos <3
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karina,beijão flor

      Excluir
  2. Adorei o cor de vinho da direita!! Lindo!!
    Beijo
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum que bom que gostou,ele é lindo,beijos.

      Excluir
  3. Adorei seu post! Acho que o rosa combina mais com a minha personalidade, mas como eu sou branquinha as vezes ele apaga um pouco em mim :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é branquinha acho um vermelho ficaria lindo em você, mas você passa a aparência de uma pessoa bem delicada e com isso o rosa um pouco mas escuro também te cairia bem. Beijos.

      Excluir
  4. Gostei das tuas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,volte sempre também,beijos.

      Excluir
  5. Não sabia dos significados, achei bem interessante!
    Tem um post muito especial no blog hoje, espero que goste!
    Beijos e bom final de semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum obrigada pela visitinha, já conferi seu post lindo,beijão.

      Excluir
  6. Tem vestidos giros!

    Isabel Sá
    http://brilho-da-moda.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,beijão linda.

      Excluir
  7. Gostei do post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima