Como Fazer Seu Perfume durar Mais Tempo


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero muuito que sim!!! 

Sabe aquele encontro que você vai ter com o crush? E você tem que ir super cheirosa pra causar logo um impacto ou uma boa impressão rsrsrs? Pois é querida, mas as vezes nossos perfumes nos deixam na mão certo? Errado, é você que tem que saber o local certo para aplicar cada gotinha para fixar o aroma por muito mais tempo, por isso hoje aqui tem dicas para vocês não deixarem o perfume escapar tão fácil assim, bora lá?!  


1. COLOQUE UM POUCO DE PERFUME EM SEU CABELO 



Além dos pontos de perfume tradicional, gosto de colocar uma pequena quantidade no meu cabelo. Na verdade, você deve espirrar bem acima da sua cabeça e deixar repousar no seu cabelo.

Você não vai lavar o cabelo durante o dia e nem molhar, de modo que torna o local perfeito para usar perfume. Toda vez que alguém passa por você, eles vão sentir uma grande quantidade do cheiro de seu perfume. Então essa dica é legal para perfumes suaves, leves e refrescantes.


2. APLIQUE ATRÁS DE SEUS LÓBULOS DAS ORELHAS 



Segundo os especialistas, este é um ponto de pulso, que é ótimo para aplicar o seu perfume. Ele ativa os ingredientes em seu perfume, o que lhes permite flutuar em torno de você durante o dia. 

Você provavelmente não quer pulverizar perfume atrás das orelhas, porque você vai correr o risco de aplicar demais e ainda atingir os olhos. Em vez disso, coloque uma pequena quantidade em seu dedo e toque nele atrás de suas orelhas.


3. COLOQUE PERFUME ATRÁS DOS JOELHOS 



Talvez você não tenha pensado em aplicar perfume atrás dos joelhos, mas as costas dos seus joelhos é outro ponto de pulso. 

As chances de o seu perfume durar mais tempo é especialmente grande se você usar saias. Também é grande quando você veste calças ou shorts.


4. PERFUME ENTRE OS SEIOS 


Isto é apropriado mesmo se você estiver usando perfume para ir trabalhar ou para um café da manhã em família. A área entre seus seios tende a se aquecer, uma vez que está coberta de roupas. 

Este calor ativa o seu perfume, intensificando o aroma e tornando mais visível para você e para as pessoas ao seu redor.


5. O SEU PESCOÇO É IDEAL PARA PERFUME


Vocês provavelmente tendem a passar perfume em seu pescoço, mas os especialistas dizem que você deve aplicar apenas um pouco e espirrar direto na base da sua garganta. 

Mais uma vez, este é um ponto de pulso para que o perfume dure mais tempo. Coloque os dedos em seu pescoço e movimente para baixo até que você consiga sentir o seu pulso. É nesse local que você deverá aplicar o perfume.


Nada melhor que uma lista de perfume importado masculino amadeirado para ficar atualizado e com mais opções de escolha.

Então meus amores, espero quem tenham gostado, e que não deixe mas seus perfumes escaparem tão cedo assim rsrs, mil beijos e até mais.  

10 comentários:

  1. Adoreia s dicas flor♥
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Dia dos Namorados é uma data que envolve muito carinho e amor, parabéns trabalho desenvolvido no blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas linda!
    Beijos ♥
    blogniniandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de passar hidratante antes para prolonga o cheiro. Semanas atrás que fui aprender a usar atrás do joelho, achei super estranho na hora rs, mas funciona mesmo!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu também gosto do hidratante antes e do joelho é estranho demais rsrs,beijos.

      Excluir
  5. Mary adorei as dicas sempre usei nos pulsos atrás da orelha e pescoço ,e passo um pouco de vaselina sólida antes de aplicar o perfume ela também segura e deixa mais intenso ....adorei as dicas bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page