25 maio 2016

Decorando Com Pisca-Pisca

Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muuuito que sim rsrsr!!!

E quem disse que pisca-pisca só é usado na época natalina esta muito enganada, eles deixaram de ser apenas uma decoração natalina. e agora são uma excelente opção para todas as épocas do ano, e para todos os ambientes que se possam ser decorados.  



Por isso que acho uma das coisas mais úteis da vida em relação a decoração, imagina só um lugar escuro e feinho rsrsrs, imaginou? Agora "taca" um pisca-pisca colorido nele rsrsrs, mudou completamente não foi?! Por isso que amo essas luzes, dão vida a lugares obscuros rsrs. E se você gostou da ideia mas não sabe por onde começar, rola a página e se inspira querida rsrs. 
 
 EM FORMA DE ABAJUR 


NA JANELA



NA PENTEADEIRA 



NO ESPELHO




Iaí meninas vão mudar a cara do cantinho de vocês? Espero que eu tenha ajudado na inspiração da cabecinha de cada uma, mil beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Que lindas decorações Mari! Mulher seu blog tá lindo viu...eu ia perguntar sobre o meu..rrsrs mas já perguntando ainda irei ganhar???? aguardo sua resposta...bjos e fica com DEus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Allane, já entrei em contato com você, beijos.

      Excluir
  2. Comprei um na cor rosa, estou louca pra usar logo ele hahaha Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa usa e posta no seu blog, quero ver haha, beijos.

      Excluir
  3. Um dia terei tudo decorado assim, tudo bem luminoso com pisca-pisca *---*
    Beijinhos,
    Catarina Gomes | Cenas Duma Rapariga Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, acho isso tão fofo fica muito lindo, beijos.

      Excluir
  4. nossa Mary sempre ameiiiiii essas decorações bjs ...
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também Maria,sou louca por isso,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima