Dica de Decoração - Almofadas Fofas ♥

Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muuuito que sim! 
Iai preparadas para as fofuras de hoje?Que toda menina gosta de fofura isso é verdade,saímos da infância mas quem disse que ela sai da gente? Eu que o diga,amo todas essas coisas fofuxas ,principalmente no meu quarto hahaha,porque não dá pra resistir haha, um quarto bem decorado deixa você com vontade de não sair dele nunca mas haha, então amores nada melhor do que umas almofadas bem coloridas e fofinhas para dar um up no seu cantinho de descanso né?!

Pensando em vocês meu queridas eu garimpei algumas lojas online e separei algumas almofadas bafônicas de fofas para vocês se inspirarem e quem sabe comprar para decorar sua casa e principalmente seu quarto em?!E logo abaixo da imagem deixei para vocês todos os links dos produtinhos mostrados abaixo para que você possa analisar o preço em caso de querer comprar.


  1. Almofada Bonequinha da moda você encontra clicando aqui
  2. Almofada macaquinho você encontra clicando aqui
  3. Almofadas emoji você encontra clicando aqui
  4. Almofada Sorvete você encontra clicando aqui
  5. Almofadas de Frutas você encontra clicando aqui
  6. Almofada de Donuts você encontra clicando aqui
  7. Almofada de ovelhinha você encontra clicando aqui
  8. Almofada para apoio do pescoço você encontra clicando aqui
  9. Almofada de Hambúrguer você encontra clicando aqui 
Tão lindo não é? Da vontade de ter todos hahaha. Espero que tenham gostado do post meus amores,mil beijos e até o próximo.
  

3 comentários:

  1. Fica super lindo, adoro a do Donuts!
    Deixei um recadinho importante lá no blog :)
    Beijos e boa semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. aii adoroooooo!!! vou tentar fazer uma!!
    Bjinhos Sandra (segue o meu blog se gostares, sigo de volta) Color-s

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhh amei Mary amo as emojis
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page