Fui hipnotizada através de vídeo


Olá meus amores,tudo bem?

No post de hoje vim falar de assunto não muito comum e que eu não acreditava (hipnose) até... eu assistir um determinado vídeo que deixarei logo abaixo. Eu estava no youtube coisa que eu faço todos os dias,adoro assistir vídeos de humor, vendo um e outro e eu outro fui parar no canal do Pyong Lee, ele é um hipnólogo e tem uns vídeos super legais, mas não foi um video dele que me hipnotizou.

Primeiro vamos saber o que é a hipnose. 
"Psic estado semelhante ao sono, gerado por um processo de indução, no qual o indivíduo fica muito suscetível à sugestão do hipnotizador."  Agora concentre-se coloque os fones de ouvido no volume máximo, tente ouvir somente o som deste vídeo,e jájá eu digo o restante. 

 
Prontinho depois de ver o vídeo vamos ver se aconteceu o mesmo com você. Ao começar a ver esse vídeo eu pensei: "há é mais um vídeo idiota e blá blá blá", mas nãããão, quem assistiu ver que ele dar uns comandos de umas coceiras e tals ,e iai, querida tô com coceira até agora para meu espanto tá,tipo coça tudo,principalmente minha cabeça e minhas pernas,tipo não sei o que fazer,é meio louco kkkkkkkkkk,vou atrás de outro video para ver como parar isso. 
Mil beijos gente (uma mão no teclado e outra coçando a cabeça hahaha),vou ali procurar uma cura hahaha,tchau até o próximo post.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page