iluminador arco-íris!!! Rola ou não rola?

Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero que muuuito que sim!

Minha gente vejam só, esse ano o mundo das makes tem me surpreendido de mais da conta, já vi diversas novidades,mas a que mas me chamou atenção foi o tal do iluminador arco-íris,isso mesmo gente arco-íris, pode uma coisa dessas? Pode rsrsrs.. 

  
O que eu reparei nesse iluminador arco íris é que ele é uma etiqueta indie de paletas de maquiagem feitas à mão e que está bombando na internet. Mas conhecido como Prism, ele chegou abalando a atenção de todo mundo. 


Eu ainda não sei em qual ocasião ele serviria, na minha opinião só no carnaval mesmo hahaha, eu particularmente não usaria ele de uma forma tão comum com os outros.


Iai meninas, usariam essa novidade? Em qual ocasião? Me diga ai!!! Espero que tem gostado do post,mil beijos amores e até o próximo post.  

 

2 comentários:

  1. uauuuu ameiii !https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E bem diferente rsrsrs,beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page