Inspiração para as comprinhas - Bolsa


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim!!!

Então meus amores, como sabem eu garimpo bastante essas lojinhas online pra escolher sempre os melhores produtinho, e sempre que encontro algo super fofo eu posto aqui pra vocês poderem se inspirar na hora de suas comprinhas rsrsrs. 

É sempre bom ir na loja seja ela online ou física já tendo em mente o que se vai comprar, isso é um dica de economia pra vocês, pois se você já sabe o que vai querer não ficar ficar procurando outras coisas e acabar se deparando com aquelas coisinhas muuuito fofas e cerinhas né hahaha. Então meu amores a dica de inspiração de hoje é essa bolsinha de crochê lindaaaa.  


Bolsa de crochê na cor marrom, confeccionada com linha 100% algodão. Forro com estampa floral e estruturado com manta acrílica.  


Medidas: 19cm x 24cm
Alça: 104cm



Altura: 24.00 cm / Largura: 19.00 cm / Peso: 100 g


Ela custa R$ 98,00 mas vale a pena gente é linda de mais.  

Então meus amores se vocês gostaram assim como eu é clicar aqui  e ir direto pra lojinha comprar, ou se você conhece alguém ou você mesma souber fazer se inspira nessa bolsa você vai arrasar. Mil beijos e até o próximo post. 
OBS: Imagens (http://www.elo7.com.br/bolsa-de-croche-marrom/dp/56BE31?selectedWebCode=D917C7)

5 comentários:

  1. OLÁ TEM PROMOÇÃO ROLANDO EM NOSSO SITE NÃO FIQUE DE FORA
    http://www.drafdesign.com.br/p/sorteio-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obá irei conferir, obrigada, beijos.

      Excluir
  2. Nossa muito lindo amei bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page