13 maio 2016

Moda das Camisas amarradas na cintura

Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muuito que sim rsrs!!!

Vamos falar de moda? Vamos sim!!! O papo de hoje vai ser sobre algo que adoro, as camisas e casacos amarrados na cintura!!! Meninas existe um jeitinho bem fácil e econômico para deixar o look mais interessante,sabe como? Amarrar uma camisa na cintura hahaha.


Todo mundo tem no guarda-roupa, todo mundo pode usar e, apesar de tudo isso, não é algo comum de se ver por ai, e justamente por isso que você vai se destacar tá querida,pega ai aquela camisa e taca ela na cintura hahaha, você vai arrasar. 
 

A camisa é uma peça super versátil. Jeans, animal print, xadrez... As opções são muitas!E pra você que mora em uma cidade que nem a minha com um sol de 80 graus hahaha, que tipo não tem como usar essas camisas na sua forma natural o jeito é amarrá-la na cintura e garantir o estilo! 


Essa moda da camisa amarrada na cintura/no quadril não só apareceu em looks de blogs e street style aos montes, como também em desfiles de marcas internacionais e editoriais de moda.Os estilos de hoje estão muito mais femininas ,agora você pode usá-la até com um salto alto.


Espero que tenham gostado do post meus amores,fiquem com Deus e até o próximo post!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima