17 maio 2016

Penteados Fáceis de Fazer

Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muuuuito que sim!!!

Alguém ai se atrasada toda por causa do cabelo? Se sim fica ai gata,respira e se inspira hahaha...Sabe aquele dia que você tem que sair de casa tipo bem rapidão! E o cabelo,solto? Não querida basta fazer um penteado super fácil e rápido,quer saber como confere o post.


Então meninas, o post de hoje é especialmente para vocês,hoje temos aqui quatro modelos de penteados para vocês.Trouxe aqui esses modelos bombásticos, fáceis e bem rapidinhos,não deixe de tentar fazer, por que só praticando você irá saber se consegue ou não,mas eu aposto que sim hahaha.

#PENTEADO EM FORMA DE ROSA 



 #PENTEADO DE  LADO



Espero que tenham gostado meus amores,fiquem com Deus e até o próximo post,beijão.

2 comentários:

  1. Marryyy amei tudo! um mais lindo que o outro bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou minha linda,beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima