resenha batom matte roxo euforia eudora


Olá meu amores,tudo bem?! Espero muito que sim!!!

Não sei se vocês prestaram atenção mas hoje estamos no terceiro post consecutivo hahaha, pois é, neste mês de maio pretendo postar todos os dias para vocês, pois neste mês estou um pouco mas folgada da faculdade hahaha, já passou a semana de provas aleluia posso respirar um pouco. 

Vamos ao assunto do post né querida,pelo titulo viram que vai ter resenha aqui hahaha,resenha gente desse batom maravilhoso que eu estou simplesmente amandooooo ,o roxo euforia da marca @eudoraoficial



O QUE EU ACHEI?  
O batom é matte, mas não deixa aquele aspecto ressecado nos lábios,ele fixa bastante,gente é incrível a durabilidade deste batom,fiquei boba quando usei ele pela primeira vez e durou uma tarde inteira; Outro fator, ele é um pouco mas claro quando se passa na boca, mas nada tão assustador assim,se vc passar mas de duas vezes obtém a cor dele original. O preço que eu comprei ele foi R$ 17,99 direto na revista, mas tem lugares que já tem o produto e você já pode levar para casa. Enfim eu aprovei este batom,e já providenciei de comprar outro hahaha. 



Então,se estão procurando batons matte com cores fortes e marcantes,de grande fixação e uma ótima durabilidade,já sabem não é? Batons eudora querida, fica na boca fica a dica!!! Mil beijos meus amores,espero que tenham gostado da resenham e até o próximo post. 

OBS:Imagens retiradas do google 

 

2 comentários:

  1. Que lindão. Adorei a resenha amore. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nooossa amei! Vou sair do vermelho rsrsrs Beijos de Mai!!!
    http://www.maiaraangels.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page