Testando - Neo Essens - Eudora Limpeza de Pele


 Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muuuito que sim !!!

Quem me conhece sabe que minha pele é oleosa :( e eu odeio, fico loouca com isso e tento comprar produtos que amenizem isso, já usei diversos produtos e não obtive resultados que me deixasse satisfeita, então nesse procura toda eu resolvi comprar esses dois produtos da linha Neo Essens da Eudora, um é o gel de limpeza e o outro é um hidratante antibrilho.  

Os hidratantes faciais da linha Neo Essens possuem Tecnologia Nano 3D que reduz as partículas dos hidratantes fazendo com que elas penetrem melhor nas camadas da pele garantindo máxima eficácia. Além de possuir cuidados para peles oleosas e secas, a linha tem produtos que podem ser usados por qualquer tipo de pele como creme para contorno dos olhos e esfoliante facial, tudo com preços bem legais.


Gel de Limpeza Facial: Possui microesferas que limpam profundamente a pele, desobstrui os poros evitando o acúmulo de resíduos e de oleosidade. Sua formulação não agride a pele, podendo ser usado diariamente.Ele possui 100 gramas e custa  R$ 25,99.

Esse gel me proporciona uma sensação de pele limpa e sequinha, pois tenho a pele oleosa e quem tem a pele assim, qualquer sensação fora da oleosidade é ótima, esse gel realmente faz uma limpeza profunda, pois quando passo o removedor de make, quase não sai nada de resíduos.  

Fluido Hidratante FPS15: Combinado à exclusiva Tecnologia Nano 3D, o complexo matificante reduz a aparência de brilho e oleosidade da pele por até 8 horas. Proporciona máxima hidratação com textura ultra leve. Ele possui 50 ml e custa R$ 29,90.

Nossa esse creminho é perfeito, quem me conhece sabe que eu corro longe de qualquer hidratante corporal pois me sinto grudenta e fico fadigada, mas ao usar esse creme pela primeira vez,eu já me apaixonei, basta aplicar um quantidade bem pequena no rosto e espalhar, ele não deixa aquela sensação grudenta horrível a pele fica sequinha,ele se assemelha bastante com um protetor. 
  Iaí,mas alguém usa ou já usou esses produtinho? Qual foi sua conclusão, gostou ou não? Me diga ai!!! Mil beijos meus amores e até o próximo,beijão.

4 comentários:

  1. Usei esses produtos e gostei bastante, mas acabei me esquecendo de comprar novamente :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou amando esse produtos e não vou esquecer de compra-los novamente rsrsr,beijos.

      Excluir
  2. nossa Mary amei o post é sempre importante cuidar da pele
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Maria, nossa pele é nossa referencia principal,beijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page