Cansei de Ser Tachada de Puta Pela Cor do Meu Batom - #MeuBatomNãoMeDefine


Olá meu amores, tudo bem com vocês? Espero muuuito que sim!!!  

Já viram o titulo não é? Pois é,hoje tem polêmica!!! Eu como a maioria das pessoas "normais" participo de grupos no Whats, e em um deles que no caso era o grupo da faculdade, conversa vai conversa vem, e um rapaz (que é da minha sala na faculdade) postou uma foto onde dizia que mulher que usa batom vermelho é "puta", opa opa logo que eu senti que foi pra mim que
uso muito batom vermelho sem medo de ser feliz, dei logo uma resposta para ele. Sei que ele não é o único por isso fiz esse post, para alertar esses "HOMENS" que batom, roupa, dança, ou qualquer outra coisa que eu (nós mulheres) usamos NÃO define nossa personalidade.
Esse queridinho foi lançado no final do século 19 pela Guerlain, o Batom Vermelho é comum para a make assim como o vestido preto é comum para look, então por que esse preconceito que diz que batom vermelho é para puta
Para quem não sabe PUTA significa qualquer mulher lúbrica que se entregue à libertinagem. Será que usando um simples batom eu vou me entregar assim? 

Muito pelo contrário para a maioria das mulheres o batom vermelho é uma carta na manga quando se quer chamar atenção para "maquiagem", e não para o corpo, pois pelo que eu entendo "PUTA" quer mostrar corpo e não make.

Um estudo da Universidade de Manchester, afirma que o vermelho é a cor de batom que mais chama a atenção dos homens!Sinto em dizer que estou chamando muita atenção por ai viu hahaha, uso e abuso do vermelhão. 
Então para você que estipula uma mulher de puta pelo simples fato da cor de seu batom deveria se aprofundar em conteúdos e pensar um pouco mais antes de falar certas coisas. 
Então meninas esse post foi em prol de vocês que usam ou já usaram batom vermelho, não se reprima a preconceitos, pega seu batom mais vermelho 'taca' na boca e faz carão. Beijão para vocês. 

6 comentários:

  1. É isso aí Mary to do seu lado!!!
    Esse idiota que tá errado.Aliás meu namorado que é homem !!Diz que me adora de batom vermelho...Ele até me deu de presente !!!!Bjs ...
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente isso cansa e é um desrespeito

      Excluir
  2. Também canseiii! Nós podemos usar os batons que nós queremos! E se tá achando ruim, aí é que eu passo mesmooooooooo! Sou dessassss!
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também adoro provocar esses machões,beijos

      Excluir
  3. Mari estou chocada com a ignorância desse cidadão...coitado ele vive em que mundo heim????Eu acho que tem puta que não usa nada na boca e no entanto...já sabe né...sem palavras amiga, ele é um completo idiota!!!
    Concordo com tudo que vc falou e assino em baixo! Bjão linda falou e disse!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele nunca saio das cavernas hahaha,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page