04 junho 2016

Comprinhas de Batons Matte #Amando


Olá meu amores,tudo bem com vocês? Iai sentiram minha falta? Rsrsrs...

Bem meninas, quem me conhece sabe que eu sou loooouca por batons, e no momento estou amando batons matte, pelo simples fatos de serem perfeitos e ficarem lindos em qualquer boca na minha opinião. Então por que não comprar vários,usar e abusar de todos? Se há uma diversidade deles,comprei logo três de uma vez hahaha.
Eles são lindos e tem ótima durabilidade, pigmentação e textura! Fica lindo na boca hahaha! É importante para esse tipo de batom ter boa pigmentação, pois só assim conseguimos uma cobertura uniforme.




Dois desses batons são da marca Ruby Rose que são os da embalagem preta o pink 16 e o lilás 14, eu nunca tinha usado dessa marca, mas já passei amar desde o primeiro momento rsrsr, o outro da embalagem prateada é o cabernet da Eudora, eu já uso essa marca e amo de mais. Haaaa não posso esquecer de dizer o preço hahah, ambos custaram R$ 18,00 cada. 
 


Então amores esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado, mil beijos e até mais.

8 comentários:

  1. ADOROOOO! tenho o Cabernet da Eudora e sou completamente apaixonada por elee! <3

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quem tem não larga mais, ele é realmente lindo,beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Essa marca foi amor a primeira vista hahaha,beijos.

      Excluir
  3. Mary ameiiii ......uma cor mais linda que a outra! bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo esse Cabernet. Lindo. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou apaixonada, foi amor a primeira vista,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima