Layouts a Venda - Preço de Banana

Olaaa meus amores, tudo bem com vocês? Espero muuuito que sim!!!

Hoje o post é de venda rsrsr, ou melhor mostra meu trabalho que cada vez fico mais apaixonada por ele, temos disponível dois layouts para venda, e como precinho de banana hahaha, cada lay desse custa apenas R$ 30,00 um preço realmente acessível em comparação com vários que vejo por ai que são de cair o queixo. E por que esse preço? Pelo simples fato que eu não possuo "diploma" nessa área, ou seja não sou "profissional", mas como podem ver não deixa a desejar entre os demais que vejo. Cada layout só vendido para um único cliente, ou seja só uma pessoa vai possuir um dos layouts. Entre em contato pelo email marianasousa086@gmail.com 


LAYOUT PINK FOFO
 Esse lay, eu criei especialmente para blog que tratam de cabelos, ou seja um blog mais voltado para dicas capilares. Clique AQUI e visualize o layout completo. Preço R$ 30,00



LAYOUT MAKEUP 
Como o nome já diz, esse layout foi feito para blog voltados para o mundo da maquiagem, ou que pelo menos fale um pouco sobre o assunto. Clique AQUI e visualize o layout completo. Preço R$ 30,00.




Se você gostou dos lays mais pretende ter um layout personalizado com outro tema entre em contato conosco e visualize AQUI nossos outros modelos e tenham também mais informações.

Espero que tenham gostado, mil beijos e até o próximo post.  

1 comentários:

  1. São lindos os seu layouts bjs ...
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page