14 junho 2016

Looks Junino Arrase Nesse Araiá

Oooooooooi meus amores, sentiram minha falta? Mil desculpas por deixar o blog sem posts por alguns dias, estou com a vida "bagunçadinha" devido as provas da facul rsrsrs, mas prometo não fazer mais isso rsrsr. 

Tratando-se de bagunça, estamos no mês mais agitado aqui pra minha região do nordeste do Brasil, chegaram as festas juninas hahaha, depois do carnaval essas festas são as minhas prediletas, cheia de cores, danças e comidinhas deliciosas huuuum. E para curtir essas festas devemos estar com looks que combinem com a alegria contagiante das festas,só quem já participou de um araiá sabe como é, é alegria pra todo lado hahaha..  

Pensado em mim em vocês também é claro, trouxe dicas de looks com a cara de festa junina, o ideal é alugar, comprar ou customizar um vestido de quadrilha, com xadrez, retalhos, rendas e muitas cores. Para completar o figurino, use também um chapéu no look. Confira alguns exemplos de vestidos para você se inspirar:






Dica: O xadrez estar sempre composto nos looks juninos, ele é a lama dos looks digamos assim rsrs, mas não deixem de  variar nas estampas florais, de poás, chevron, de litras, e assim por diante. 

Espero que tenham gostado dos looks, inspirem-se e arrase nesse São João, boas festas e até mais,beeeijos. 

4 comentários:

  1. Lindas inspirações!!
    Adoro camisa xadrez!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. São lindos amei bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui muito de usar roupas no São João que tivessem listras, mas as composições ficam legais. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima